A Rede Federal de Educação oferece curso de formação continuada

A Rede Federal de Educação está oferecendo um curso de formação continuada, trazendo como tema: Pensando e fazendo Educação Profissional, Científica e Tecnológica: os desafios da construção coletiva.  O curso, totalmente gratuito, começará no dia 16 de junho, com seis encontros ao todo, sendo um a cada mês, sempre às quartas-feiras, às 19h. A transmissão será feita pelo Youtube do IFRN.

A atividade traz como objetivo a fundamentação da comunidade acadêmica com vistas à revisão de algumas ofertas educacionais da Instituição: cursos técnicos integrados (adolescente e EJA); cursos técnicos subsequentes; cursos superiores de tecnologia e licenciaturas.

Anteriormente a cada encontro serão enviados textos indicados pelos respectivos responsáveis para estudo prévio. Os textos para leitura prévia aos encontros serão disponibilizados ao clicar no descritor da atividade daquela data. Os dois textos do dia 16 de junho já estão disponíveis.

Dentre os palestrantes estão: Acácia Zeneida Kuenzer; Adilson César de Araújo; Gaudêncio Frigotto; Maria Aparecida dos Santos Ferreira; Marise Nogueira Ramos; e Mônica Ribeiro da Silva.

Clique aqui e faça a sua inscrição.