HORA DA PRESSÃO | Sinpro-DF convoca categoria para pressionar, na manhã desta quinta (4), os senadores contra a PEC 186

NA PRESSÃO – AUXÍLIO SIM, DESMONTE NÃO

Começou a votação da PEC Emergencial (PEC 186) no Senado.  A votação em segundo turno começa em algumas horas, ainda na manhã desta quinta-feira (4). A ganância e a urgência do mercado financeiro para retirar dinheiro da Educação e Saúde está evidente nos projetos e propostas de emenda à Constituição em tramitação no Congresso Nacional.

 

Precisamos fazer frente a esse ataque. A PEC 186/2019 acaba com o Fundeb, com a Educação, a Saúde e outros setores dos serviços públicos. Queremos o auxílio emergencial de R$ 600, mas sem retirar recursos de políticas públicas essenciais. 📣

Acesse agora o site NA PRESSÃO e pressione o(a) senador(a)! 

 

🔊 Os destaques na votação em primeiro turno da PEC 186/19 no Senado Federal foram rejeitados. O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) foi o único do DF que votou contra os destaques da esquerda que busca defender o direito aos serviços públicos. A votação em segundo turno será realizada nesta quinta (4), às 11h. E a bancada da esquerda apresentará novo destaque.

 

É preciso fortalecer mobilização e impedir a privatização dos serviços públicos! Após tramitação no Senado, a PEC será votada na Câmara dos Deputados.

 

PRESSIONE O(A) SENADOR(A)!* Um jeito fácil de pressioná-los(as) é usar o site Na Pressão. Lá você pode enviar: mensagem via whats app; e-mail; cards em redes sociais. Acesse AGORA: bit.ly/pec186_nao_auxiliosim e mande mensagem.

 

JUNTOS SOMOS FORTES!

 

COMPARTILHE ESTA MENSAGEM