GT Educação Inclusiva com foco na Educação Especial, nesta quinta (23)

Grupo de trabalho específico para debater a Educação Inclusiva com foco na Educação Especial se reunirá nesta quinta-feira (23/6). O encontro, que é preparatório ao 12º Congresso de Trabalhadores(as) em Educação, será virtual, pelo Zoom, às 18h30. A participação é aberta ao público. Veja as informações no fim da matéria.

Foram convidadas para a reunião do GT Educação Inclusiva com foco na Educação Especial Anna Paula Feminella e Érica Corado. A mediação será feita pelas diretoras do Sinpro-DF Luciana Custódio e Berenice Darc, e pelo diretor do sindicato Carlos Maciel.

O 12º Congresso de Trabalhadores(as) em Educação será realizado de 7 a 9 de julho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Saiba mais sobre o 12º CTE em https://www.sinprodf.org.br/category/12-cte/

Minibio

Anna Paula Feminella é ativista de direitos humanos desde os anos 90, educadora, pesquisadora na área de estudos sobre deficiência e servidora pública. Iniciou sua militância sindical em 1996. Foi assessora de formação da Escola Sindical Sul – organizada pelas CUTs da Região Sul. No governo Dilma Rousseff, trabalhou na Secretaria-Geral da Presidência da República como coordenadora do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência. Atualmente é técnica em assuntos educacionais da Enap, da base do Sindsep-DF, participa do Coletivo de Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência da CUT, diretora da CUT-DF, atua na coordenação da Frente Nacional de Mulheres com Deficiência e coordena o Setorial de Pessoas com Deficiência do PT Distrito Federal.

Érica Curado é professora sala de recurso Generalista SEEDF, integra o Coletivo de Trabalhadores com Deficiência da CUT-DF, e abraça a Frente Nacional de Mulheres com Deficiência.

Serviço

GT Educação Inclusiva com foco na Educação Especial

Data: Dia 23 de junho, quinta-feira

Formato do encontro: Virtual, pela plataforma Zoom.

Link para acessar a reunião:
https://us02web.zoom.us/j/87180247029?pwd=GuKVJ0ZmIn3m-JpBXnpJxRMH6D7TaA.1https://us02web.zoom.us/j/87180247029?pwd=GuKVJ0ZmIn3m-JpBXnpJxRMH6D7TaA.1

ID da reunião: 871 8024 7029
Senha de acesso: sinpro

O link para acessar a reunião também poderá ser solicitado à Amanda, pelo telefone 99994-6258, até as 17h do dia 23/6.