Golpistas criam nova modalidade criminosa. Não caia no golpe

O Sinpro foi informado de mais uma artimanha usada por criminosos para lesar professores(as) e orientadores(as) educacionais. Nesta semana um bandido, se passando por advogado, entrou em contato com um professor informando sobre a liberação do alvará de precatório para pagamento de um processo. Ao informar o suposto número do processo e do protocolo, o criminoso informou que o educador teria que depositar uma quantia em uma conta bancária para receber o valor.

O sindicato tem informado sobre a aplicação de golpes semanalmente e é importante que a categoria fique atenta, pois os criminosos mudam a forma de abordagem para confundir e obter êxito na prática criminosa. O sindicato volta a reforçar que nunca pede qualquer valor para a liberação de dinheiro referente a alguma ação. Antes de fazer qualquer depósito, ligue para o Sinpro.

Segue abaixo a mensagem que os bandidos utilizam para aplicar o golpe.

“SINPRO/DF- ⚖️
Olá Sr (a)
Informamos Que Foi Liberado Hoje Seu Alvará De Precatório Para um Pagamento,
Referente ao processo.
Protocolo 007/2340/9000
Contato.
DR.RODRIGO DA SILVA LEÃO ( OAB 58134/DF)
Para mais informações referente a sua liberação
JURIDICO BRASÍLIA DF ⚖️
(61)3181.0259
(61)99907.7270
Sig Quadra 6, 2260, Brasília – DF, 70610-460

( Obs ) Devido Ao Período Epidêmico Não Estamos Atendendo Presencialmente Por Enquanto Todo O Processo Está Sendo Finalizado De Forma Eletrônica Inclusive Os Pagamentos Dos Precatórios

MATÉRIA EM LIBRAS