Sinpro convida gestoras(es) para reunião dia 27

A diretoria colegiada do Sinpro-DF convida gestores e gestoras das escolas do DF para a primeira reunião de 2023. O encontro será na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro, às 17h, no auditório da sede do Sinpro no SIG.

O principal ponto da pauta são os desafios do retorno às aulas, afinal, desde as primeiras semanas de trabalho de 2023, as equipes gestoras depararam com desafios diversos para preparar o ano letivo que se inicia.

Além disso, o Sinpro lembra que dia 14 de março haverá assembleia geral com paralisação, fortalecendo a campanha salarial 2023, que tem como tema Reestruturação da Carreira Já!.

Vale lembrar que a última reunião de 2022, dia 6 de dezembro, cumpriu papel relevante nas discussões do Sinpro com o governo e com a Câmara Legislativa sobre a gestão democrática.

O coletivo de gestores e gestoras lançado pelo Sinpro durante a pandemia foi uma estratégia acertada; porque ele faz diferença na articulação e na mobilização da categoria como um todo! Afinal, embora haja atuações específicas dentro da escola, pertencemos à mesma categoria, levantamos bandeiras em comum e lutamos juntos por melhores condições de trabalho, valorização da categoria e em defesa da educação pública de qualidade, que a população do Distrito Federal tanto merece.

Por tudo isso, não esqueça! Gestor, gestora: você tem um compromisso importante dia 27!