GDF confirma pagamento de exercício-findo aos professores em Contrato temporário ainda esta semana

Em contato com a Secretaria de Economia do Governo do Distrito Federal, a diretoria do Sinpro foi informada que está confirmado o pagamento da folha de dezembro de 2020 aos(as) professores(as) em contrato temporário, referente aos valores não pagos corretamente durante o ano passado. A informação repassada é que o governo está concluindo o crédito dos valores ainda no decorrer desta semana.

 

Entenda essa reivindicação:

Desde o mês de março, a Comissão de Negociação do sindicato tem atuado frente à Secretaria de Economia para reivindicar os valores devidos pelo governo à nossa categoria, em especial aos(às) professores(as) em contrato temporário que tiveram muitos erros salariais em função da implementação do novo sistema de prévia de pagamento, o Khronos, no ano de 2020. Após tratativas, conseguimos autorização para o pagamento dos salários devidos no mês de dezembro e esses(as) professores(as), o que será concluído na folha suplementar que sairá nos próximos dias.

 

O Sinpro orienta:

1) Se o seu nome está na lista, entre na área de contracheque (https://www.gdfnet.df.gov.br/Autenticacao/Login?ReturnUrl=%2fContracheque%2fSelecionaReferencia), preencha e envie a Declaração de Despesa de Exercícios Anteriores (DEA).

Somente aqueles(as) que estiverem nas listas de pagamento da SEE deverão preencher esta declaração.

Clique aqui e confira o link.