Funkeira Valesca Popozuda visita o Centro de Ensino Médio 3 de Taguatinga

A cantora faz uma visita para falar com o professor autor da questão de prova em que a chamava de “grande pensadora contemporânea”
A funkeira Valesca Popozuda visitou nesta segunda-feira (12) o Centro de Ensino Médio 3 de Taguatinga, onde se encontrou com o professor que a chamou de “grande pensadora contemporânea” em uma prova da escola. Os alunos, que têm entre 15 e 22 anos, puderam conhecer a cantora.
Em sua página na internet, Valesca postou uma foto com os alunos e escreveu “Uma Selfie com a turma do centro de ensino médio 3 de Taguatinga”. A supervisora pedagógica do centro de ensino, Francisca Irismar de Lima, disse que o encontro foi importante. “Ela cantou e dançou com os alunos. A escola inteira teve contato com ela.
Em abril, o professor Antônio Kubitschek de Oliveira, causou polêmica ao elaborar uma questão sobre a música “Beijinho no ombro”. Oliveira afirmou que o foco da pergunta era causar repercussão na imprensa. “O objetivo da questão era gerar polêmica na mídia mesmo. O conteúdo que estava sendo estudado era a formação de valores e a influência da mídia na formação desses valores”, afirmou o docente.
O programa TV Sinpro na TV Comunitária levou o professor Antônio Kubitschek para dar entrevista, ao vivo, sobre avaliação pedagógica.
Confira a entrevista aqui.
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=o_-ISHkvcLo]
 
Com informações do Correio Braziliense