Formação de professores para a educação básica é tema de debate nessa quinta (31)

O Observatório da Educação Básica da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília (ObsEB/UnB) realiza, nessa quinta-feira (31), às 18h30, mais um debate com a comunidade escolar. Desta vez o tema será: Formação de Professores para a educação básica – cenário político e proposições.  O debate contará com a participação das professoras Magali Silvestre (UNIFESP) e Patrícia Nazário Duarte (GEMEB/EAPE/SEEDF), e terá a mediação da professora Kátia Curado (EF/UnB).

O Observatório de Educação Básica da FE-UnB é um espaço democrático de articulação com a sociedade que oportuniza o diálogo com profissionais da Educação Básica e Superior; pesquisadores(as) da Universidade de Brasília (UnB) e de outras instituições de educação superior; entidades representativas de estudantes e professores(as); Secretaria de Educação do DF/Escola de Aperfeiçoamento do Profissional da Educação; Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE); Associações de pais, mães ou responsáveis; Sindicatos e Conselhos de Educação, e demais interessados em questões relacionadas à Educação básica.

A atividade será on-line, com transmissão pelos canais do projeto no YouTube https://bit.ly/3supAAA e no Instagram https://www.instagram.com/obsebfeunb/.