Fique atenta/o aos prazos para distribuição de turmas do ano letivo de 2021
Servidores integrantes da Carreira Magistério Público do Distrito Federal que participarão do Procedimento de Distribuição de Turmas/Carga Horária e Atribuição de Atendimentos/Atuação para o ano letivo de 2021 deverão ficar atentos ao calendário apresentado pela Secretaria de Estado de Educação do DF (SEE-DF). As datas foram publicadas na portaria nº 8 do dia 6 de janeiro.
A documentação para realização da distribuição de turma poderá ser entregue via e-mail. Professoras/es que passaram pelo processo de remanejamento e vão escolher turma em outra unidade escolar para exercício no ano letivo de 2021 deverão enviar a documentação necessária para a escola que foi remanejada/o. O processo de escolha de turma na escola de exercício em 2021 será virtual. O prazo de envio da documentação para todas/os as/os professoras/es é até o dia 13 de janeiro (quarta-feira). Os canais disponíveis para envio dos documentos deverão ser verificados com a equipe gestora da Unidade Escolar.
Os documentos necessários são:
>> Comprovante de Bloqueio do Procedimento de Remanejamento (se for o caso);
>> Formulário de Pontuação;
>> Documentação para validação dos pontos (cerficados, declarações, diplomas, etc).
Quem estiver impossibilitada/o de fazer a entrega da documentação por e-mail, poderá fazê-la presencialmente. Neste caso, a/o professora/or deverá colocar os documentos em envelope lacrado, identificado com nome, matrícula, telefone e e-mail. É essencial que quem for fazer a entrega da documentação presencialmente lembre-se de utilizar máscara e álcool em gel, além de seguir todas as medidas de segurança para evitar o contágio da Covid-19.
A equipe gestora deverá validar a documentação até o dia 19 de janeiro e classificar os servidores conforme pontuação. A divulgação da listagem de classificação dos servidores será feita no dia 21 de janeiro, às 9h para o diurno e às 19h para o noturno.
Processo virtual
O Procedimento de Distribuição de Turmas/Carga Horária e Atribuição de Atendimento/Atuação será realizado no dia 21 de janeiro, em três horários: às 10h no diurno/matutino, às 14h no período vespertino (para UEs que atendem exclusivamente a jornada 20h/20h) e às 20h no noturno. Caberá à equipe gestora organizar e divulgar o link para todas/os servidoras/es da Carreira Magistério Público da Unidade de Ensino.
Já para a Escola de Música de Brasília, o Procedimento de Distribuição de Turmas/Carga Horária e Atribuição de Atendimento/Atuação será realizado de 20 a 22 de janeiro.
“Por se tratar de dia letivo, os professores em regência de classe deverão deixar previamente as atividades para os estudantes na plataforma ou em outro meio”, alerta a portaria da SEE-DF.
Clique aqui aqui e leia a íntegra da portaria, com informações detalhadas também sobre servidores com lotação definitiva, exercício provisório, com lotação provisória e remanejados a pedido.
Para ver a PORTARIA Nº 08, DE 06 DE JANEIRO DE 2021, clique aqui
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