Festa do Trabalhador no Programa Alternativo

O Programa Alternativo desse sábado (04) dá destaque para a Festa do Trabalhador, atividade em comemoração ao Dia do Trabalhador e aos 40 anos do Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF). Intitulada “Sinpro com a classe trabalhadora”, a festa foi realizada pelo Sinpro-DF e reuniu mais de 20 mil pessoas.

Além de atividades recreativas para os(as) trabalhadores(as) e seus(as) filhos(as), foram realizados vários shows de artistas locais e nacionais, com o ponto culminante sendo o show dos cantores Odair José e Vanessa da Mata. Além deles, teve também apresentação da dupla Israel e Rodolffo e outras atrações artísticas locais.

O Programa, apresentado pelo SBT, vai ao ar sempre aos sábados, às 12h30, e mostra entrevistas e matérias referentes à realidade da educação no Distrito Federal. Um dos objetivos é oferecer a oportunidade para que escolas e professores participem da discussão e enviem sugestões para os próximos programas. As pautas podem ser mandadas para o e-mail faleconoscoimprensa@sinprodf.org.br.