Sinpro comemora 45 anos com participação massiva da categoria

A festa de 45 anos do Sinpro aconteceu no último sábado (23), no pavilhão de exposições do Parque da Cidade, e foi um sucesso! Com shows do grupo Revelação, Zélia Duncan e Olodum, além da apresentação do DJ Chokolaty, professores(as) e orientadores(as) educacionais lotaram o espaço para dançar, confraternizar e celebrar o aniversário do sindicato.

Segundo o coordenador da Secretaria de Cultura do Sinpro, Bernardo Távora, o objetivo da diretoria colegiada foi alcançado: “Queríamos proporcionar um espaço de encontro para nossa categoria, com música boa para ressaltar nossos laços de amizade e fazer uma noite inesquecível!”, diz ele. “Os profissionais do magistério são muito comprometidos com seu trabalho, dedicam-se à educação o ano inteiro, merecem festejar”, completa.

Para Leilane Costa, diretora da Secretaria de Cultura do Sinpro, a comemoração foi energizante: “Tudo foi preparado com muito carinho e amor. E a nossa categoria aproveitou bem, vibrando em energia positiva”, disse ela. “Nossa categoria de luta merece ter momentos de alegria e leveza. E o Sinpro, além de ser um sindicato combativo, também é o sindicato da alegria. Viva o Sinpro!”.

Veja o álbum completo de fotos do evento no facebook, clicando no botão abaixo.

Álbum de Fotos

 

MATÉRIA EM LIBRAS