Fase de entrevistas para o processo de concessão da Declaração de Aptidão para professores

O Sinpro informa que o período de agendamento para a realização de entrevistas e fases subsequentes para o processo de concessão da Declaração de Aptidão para professores(as) e orientadores(as) educacionais já está valendo, conforme Circular n.º 240/2022. Os(as) interessados(as) deverão ficar atentos(as) aos prazos e procedimentos necessários para participar do pleito. As entrevistas ocorrerão de forma presencial no período entre 31/08 e 16/09, de acordo com o cronograma da área pleiteada.

O servidor ou servidora habilitado na etapa de análise documental deverá, obrigatoriamente, realizar o agendamento da(s) entrevista(s) para a(s) área(s) que contam com esta etapa, conforme descrito no Caderno de Orientações para Concessão de Aptidão (90674941), de acordo com a disponibilização das agendas, pelo link https://inscricoes.se.df.gov.br/, no período de 27 a 31/08/2022. O sindicato recomenda que o agendamento da(s) entrevista(s) seja feito para o turno de coordenação pedagógica, sempre que possível.

Aqueles(as) que não realizarem o agendamento no período determinado estarão eliminados(as) do processo. Após a finalização e confirmação do agendamento para a entrevista, a data e o horário não poderão ser alterados. O(a) professor(a) não habilitado na etapa de análise documental não realizará o agendamento da entrevista.

É preciso ficar atento a algumas aptidões que, devido as especificidades da composição das bancas, serão agendadas pela equipe organizadora do processo e os(as) servidores(as) serão avisados via e-mail e/ou telefone cadastrados no ato da inscrição.

Clique aqui e confira a Circular na íntegra.