Estudante com altas habilidades expõe em Planaltina


Apaixonado por pintura, o estudante Daniel Bispo, do CEM 2 de Planaltina, apresenta a exposição “Expressões de uma Arte Silenciosa II – Talento Exposto”, numa organização da Sala de Recursos Altas Habilidades de Planaltina, que funciona no CEF 4 da mesma cidade.
A mostra fica em exibição a partir deste sábado (21/10) até o dia 20 de dezembro, no Museu Histórico e Artístico de Planaltina (Setor Tradicional – Praça Salviano Monteiro, 24).
Todas as obras expostas estarão à venda. Basta entrar em contato com a curadora da exposição, professora Fabiana, no telefone (61) 99559-2939.

Um pouco sobre o autor
Diagnosticado surdo ainda bebê, Daniel Bispo começou a mostrar seu talento para a pintura nos primeiros anos de escola, onde logo os professores perceberam que sua arte precisava se propagar.
Em 2016, Daniel realizou sua primeira exposição – “Expressões de uma Arte Silenciosa”, na Câmara Legislativa do DF.
Apesar de poucos recursos, o estudante sempre sobre soube aproveitar o material que iria utilizar. Com isso, houve um aprimoramento bem maior de sua técnica.
A atual exposição procura mostrar sua versatilidade e domínio no uso de giz de cera, com produções abstratas e figurativas. Ele quer mostrar a sua arte e seu talento e logo se tornará um universitário estudante de Artes Visuais, dando vazão a todo seu talento.
Serviço:
Vernissage: sábado, 21 de outubro
Local: Museu Histórico e Artístico de Planaltina (Setor Tradicional – Praça Salviano Monteiro, 24)
Horário: 9h
Exposição: até o dia 20 de dezembro
Mais informações: Professora Fabiana (61 99559-2939)