ESCOLAS PARQUE PARTICIPAM DAS PLENÁRIAS POR MODALIDADE NESTA TERÇA (1°). NÃO FIQUE DE FORA

 O Sinpro-DF convida todos(as) para mais uma edição das plenárias por modalidade na próxima terça-feira (1° de Junho), a partir das 16h, por meio da plataforma Zoom. Seguindo o cronograma de mobilizações aprovado pela categoria na última Assembleia Virtual, a edição de terça acontecerá com as  escolas parque do Distrito Federal.

As plenárias têm como objetivo, manter a agenda de lutas  através de encontros remotos. Esse será o quarto encontro das plenárias por modalidades. 

Lembramos que é imprescindível a participação de todos(as) na reunião virtual. Compartilhe com seus colegas e nos grupos da sua escola, e reserve este momento na sua agenda para participar da plenária. Caso algum(a) professor(a) ou orientador(a) educacional não tenha disponibilidade no dia da sua modalidade, ele(a) poderá participar das próximas plenárias que irão acontecer (confira o cronograma ao final da matéria).

Havendo atividades ou mobilizações na mesma data ou horário das plenárias, o Sinpro-DF poderá alterar o horário do encontro remoto. Caso aconteça, toda e qualquer mudança, será informada em nossos canais de comunicação e redes sociais.

Para solicitar o acesso ao encontro remoto, entre em contato com os diretores do Sinpro-DF por meio dos telefones disponibilizados no card.

 

08/06 – 16h – Centro de Ensino Especial; Conveniadas e Educação Precoce

 

10/06 – 16h – Escola do Campo

11/06 – 10h – Orientadores/as educacionais

15/06 – 16h – Centro de Ensino Fundamental

 

17/06 – 16h – Centro de Ensino Médio e Centro Educacional

 

18/06 – 16h – Sede; CREs e Bibliotecas Escolares Comunitárias

 

22/06 – 16h – Escola Classe e CAIC

 

24/06 – 16h – Jardim de Infância e Centro de Educação Infantil

 

25/06 – 16h – EAPE, Oficinas Pedagógicas e Professores Cedidos

 

29/06 – 19h – Delegados(as) Sindicais

 

01/07 – 19h – Educação de Jovens e Adultos, PROEM e Meninas e Meninas do Parque

 

02/07 – 16h – Gestores(as)