Escola Classe 312 Norte comemora 50 anos

No próximo dia 19 de abril, sexta-feira, a Escola Classe 312 Norte comemora seus 50 anos. Uma grande festa foi organizada para celebrar a data no período das 17 às 21 horas. Também como parte das comemorações a escola está sediando o projeto “Exposição Corujas Itinerantes: refletindo sobre Símbolos e Sinais” dias 17 a 19 de abril. Durante a exposição, os alunos realizarão trabalhos interdisciplinares e terão a possibilidade de criar corujas e doá-las para ampliar a exposição que percorre todo o país.
A EC 312 Norte é uma das primeiras escolas públicas da Asa Norte, construída na primeira superquadra daquele bairro. Ela atende 15 turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental sendo que 10% são Alunos com Necessidades Educacionais Especiais e outros 10%, Alunos oriundos de duas instituições de abrigo que atendem no sistema de casa lares.
O Sinpro parabeniza a EC 312 Norte, seus 290 alunos e seus 40 profissionais de educação que vestem a camisa da Educação Pública de Qualidade e acreditam naquilo que escolheram como missão de vida.