Envio da lista de prioridades para Concurso de Remanejamento Interno tem início nesta terça (18)

Começa nesta terça-feira (18) e vai até o dia 20 de outubro o período em que os(as) professores(as) poderão encaminhar sua lista de prioridades para o Concurso de Remanejamento 1ª Etapa. Para isto o servidor deverá logar sua senha no site da Secretaria de Educação do DF e buscar sua regional de lotação, sinalizando quais escolas desejaria trabalhar em 2017. Após fazer isto o servidor deverá clicar na aba “lista de prioridades” e elencar suas opções em ordem de prioridades. Em seguida o professor deverá gravar a lista, confirmar que leu o edital e envia-la. Depois de processada pela SEE, será divulgado quem foi contemplado em sua solicitação.
Se o servidor foi atendido no primeiro remanejamento, poderá ainda sim participar do segundo momento do remanejamento interno. Aqueles(as) que não tiverem sido contemplados deverão aguardar o calendário de envio de lista de prioridades 2 ª etapa, onde poderão ser contemplados. É importante salientar que nos casos em que os professores forem contemplados nas duas etapas, prevalecerá a escolha feita na segunda etapa do remanejamento.