Envio da lista de prioridades é prorrogado

Devido a problemas técnicos no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal, o envio da lista de prioridades do Concurso de Remanejamento será prorrogado por mais um dia. Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais que estão participando do Concurso de Remanejamento Externo Segunda Etapa poderão enviar a sua lista com as escolas que desejam trabalhar em 2017 até as 22 horas do dia 12 de dezembro.
O Sinpro recomenda aos interessados que façam a sua lista agora a noite, evitando o último momento disponibilizado pela SEE. Como o sistema está instável, novos problemas técnicos podem acontecer.
Nesta última etapa do concurso (efetivação de participação no Procedimento de Remanejamento Interno e Externo), que será finalizada no dia 19 de dezembro, os participantes farão a escolha das carências e enviarão nesta lista. O resultado será divulgado até o final da noite do dia 20 de dezembro.
Os(as) professores(as) que bloquearam carências no Concurso de Remanejamento Interno 1ª e/ou 2ª Etapa poderão participar do Remanejamento Externo.