Entrega dos kits para VII Corrida do Sinpro começa nesta terça (26)

O Sinpro informa que a entrega dos kits para a VII Corrida do Sinpro começa nesta terça-feira (26) e prossegue até sexta-feira (29). Os(as) inscritos podem pegar o kit na sede ou subsedes do sindicato das 8h às 17h, e, ao buscá-lo, deve levar 1 kg de alimento não perecível ou um livro de literatura para doação.

 

A corrida será realizada no sábado, 30 de abril, com concentração no estacionamento da Funarte a partir das 18h.  O percurso será de 5 km. A atividade faz parte das comemorações dos 43 anos do Sinpro-DF. Trata-se de uma iniciativa que busca aliar qualidade de vida, alegria, confraternização e visibilidade das lutas da categoria.

 

“Sabemos que a Corrida do Sinpro é uma atividade esportiva e cultural, mas esse ano ela vai além disso. Participar da nossa corrida é um ato de resistência contra todos os retrocessos e desrespeitos que o magistério público no Distrito Federal vem sofrendo. Por isso, convido a você, educadora e educador, a se inscrever e a participar para que, unindo forças, possamos ser resistência”, convida Fátima Almeida, diretora do Sinpro.

MATÉRIA EM LIBRAS