ENTRE A AMIZADE E A TOLERÂNCIA: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA SOBREVIVÊNCIA INDIVIDUAL E COLETIVA, É TEMA DO PROGRAMA SABER VIVER, DESTA SEGUNDA (20)

Dia 20 de julho é comemorado o dia Internacional da Amizade na Argentina, Uruguai e Brasil, em alguns países comemora-se também em 30 julho ou 18 de abril. Independente da data,o importante é a manifestação sincera e contínua entre amigos, principalmente no atual contexto de isolamento com inúmeras vidas perdidas de entes queridos para essa pandemia que nos assola, as amizades conseguem nos dar algum alento, diminuindo o sofrimento, multiplicando nossa alegria e fragmentando a nossa dor.

Para debater o assunto, programa Saber Viver em Casa desta segunda-feira (20), às 18h30, abordará o tema “Entre a amizade e a tolerância: caminhos possíveis para sobrevivência individual e coletiva. Para o diálogo, participa como convidada, Tatiane Reis Vianna, Mestre pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- URFGS, e membra da Associação Psicanalítica de POA. Para mediação, participa a diretora do Sinpro, Presilina Spindola.

O programa vai ao ar, às 18h30, ao vivo, pela TV Comunitária, no canal 12 na NET-DF, e pelo Facebook e Youtube do Sinpro-DF.