Encerram-se, nesta segunda (16), as inscrições para apresentação de trabalhos

A Associação Nacional de História – Seção Distrito Federal – encerra, nesta segunda-feira (16), o período de inscrições de trabalhos para o IX Encontro ANPUH-DF, a ser realizado nos dias 2,3 e 4 de dezembro de 2020. Clique no link, a seguir, e faça logo a sua inscrição.

Clique no link, a seguir, e faça logo a sua inscrição: https://anpuhdf.wordpress.com/2020/11/15/2-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-o-ix-encontro-anpuh-df/.

De acordo com o site da entidade, é a primeira vez que as pessoas podem participar do encontro regional da ANPUH-DF sem precisar gastar com passagem e estada, pois o evento será 100% on-line.

“Sabemos que a pandemia nos impôs vários desafios, mas se podemos tirar algo de bom dessa situação é a possibilidade de participar de eventos que antes demandariam um custo maior”.

A entidade informa também que “todos os inscritos e inscritas na modalidade apresentador ou apresentadora de trabalho estará concorrendo a uma passagem 100% paga para o próximo encontro ANPUH Nacional”.

O IX Encontro Anpuh-DF será nos dias 2,3 e 4 de dezembro de 2020.