É hoje! Nesta segunda, encerra-se o prazo para envio de documentação para distribuição de turmas

É hoje (segunda-feira, 10) que se encerra o prazo para o envio do formulário de pontuação para participar da Distribuição de Turmas/ Carga Horária e Atribuição de Atendimento/ Atuação 2022, que começou dia 20 de dezembro último.

A documentação a ser encaminhada pelos servidores e servidoras à unidade escolar na qual atuarão no ano letivo de 2022 é a seguinte:

– Comprovante de Bloqueio do Procedimento de Remanejamento, se contemplado com bloqueio de carência(s).

– Formulário de Pontuação.

– Documentação para validação dos pontos (certificados, declarações, diplomas, etc).

A entrega da documentação poderá ser feita presencial ou digitalmente. Neste caso, o servidor ou servidora deverá entrar em contato com a equipe gestora para verificar quais os canais disponíveis para envio dos documentos, que deverão estar legíveis. A validação da documentação será feita pela equipe gestora até 25 de janeiro, quando também será feita a classificação dos servidores conforme pontuação.

A Distribuição de Turmas/Carga Horária e Atribuição de Atendimentos/Atuação de 2022 está prevista para dia 7 de fevereiro, data de início da semana pedagógica, e se dará de acordo com os seguintes horários:

– Diurno/matutino: 10h
– Vespertino 14h (para escolas que atendem EXCLUSIVAMENTE jornada de 20h + 20h): 14h
– Noturno: 20h

As orientações para encerramentos das atividades no ano letivo de 2021 e preparação para 2022 estão listadas na circular nº 54, de 13 de dezembro de 2021. Você pode acessar o texto na íntegra clicando AQUI.

MATÉRIA EM LIBRAS