Edital abre inscrições para vaga de validadores na Política Pública de Remição de Pena pela leitura

O Sinpro informa que foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (24) a abertura do processo de inscrição para professores(as) de língua portuguesa que desejem atuar como validadores na Política Pública de Remição de Pena pela leitura. As inscrições podem ser feitas de 24 a 28 de março, pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Os(as) interessados(as) deverão ser servidores(as) integrantes da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, ocupantes do cargo de Professor de Educação Básica; ter habilitação em Língua Portuguesa registrada no Sistema Único de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH); não ter previsão de usufruto de licenças nos próximos 12 meses, exceto licenças médicas; possuir conhecimentos básicos/intermediários em informática e internet; e obter conhecimentos e operacionalização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A carga horária exigida para atuação será de 40 horas, no regime de 20 mais 20 horas semanais. O regime de trabalho será presencial na sede do Centro Educacional 01 de Brasília.

O Edital visa ao provimento de sete vagas para professores(as) validadores(as), integrantes da Comissão de Validação da Política de Remição de Pena pela Leitura. Os(as) candidatos(as) aprovados(as) em todas as etapas serão considerados(as) aptos(as), constituindo assim, após o preenchimento das vagas, o cadastro de reserva para possível vacância.

 

Confira o passo-a-passo para fazer a inscrição:

O candidato deverá iniciar um Processo SEI do tipo “SEE – Gestão Educacional – Processo Seletivo”; logo após o candidato deverá incluir o documento “Requerimento Geral (Formulário)”, preenchê-lo corretamente, solicitando a inscrição e inserindo todas as informações necessárias de forma clara e objetiva; posteriormente, o(a) candidato(a) deverá assinar o “Requerimento Geral (Formulário)”; e por último, deverá enviar o Processo SEI para a unidade “SEE/SUBEB/UNIGAEB/DIEJA/GEPRI”.

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