Edição especial da Folha do Professor chega às residências de filiados e filiadas

O Sinpro-DF produziu uma edição especial da Folha do Professor para discutir Saúde. Essa, que sempre foi uma questão central nas preocupações dos brasileiros e brasileiras, ganhou destaque ainda maior com a pandemia da Covid-19 e a necessidade de que todos e todas contribuam para derrotar a doença.

O combate à pandemia dependeu e depende muito do Sistema Único de Saúde (SUS), tanto no atendimento das pessoas doentes como na prevenção do contágio. Mesmo diante do negacionismo do Governo Federal e do boicote a todas as medidas de proteção, a existência do SUS garantiu que a tragédia não fosse ainda maior.

No jornal, você encontrará dados sobre o lugar que a Saúde ocupa entre as principais preocupações dos brasileiros e brasileiras, a importância do SUS, um histórico da luta do Magistério do DF por um plano de saúde dos servidores distritais, e informações sobre o GDF Saúde.

Filiados e filiadas ao Sinpro recebem o jornal impresso em casa. Para acessar o PDF dessa edição especial da Folha do Professor, clique na miniatura abaixo.

 
 

MATÉRIA EM LIBRAS