Docência de mulheres no contexto da pandemia é tema de live

Nesta quinta-feira (27), o Canal Diversidade promoverá a live Trabalho Feminino: a docência de mulheres no contexto da pandemia. A atividade será às 16h e poderá ser acompanha pelo canal da EAPE no Youtube, pelo link https://youtu.be/YZypFR-Hz_k

O objetivo da live é promover a reflexão e o debate sobre o trabalho feminino e os desafios enfrentados por mulheres professoras durante o período de teletrabalho na pior crise sanitária do século.

Para debater o tema, foram convidadas a professora da rede pública de ensino do DF e diretora do Sinpro-DF Vilmara do Carmo; a professora doutora do departamento de Psicologia Clínica e Cultura do Instituto de Psicologia da UnB, Carla Sabina Xavier; e a professora da Secretaria de Educação do DF Genésia de Sousa Nogueira. A mediação será feita pela professora formada na área dos Eixos Transversais (Diversidade e Direitos Humanos) da EAPE/SEEDF Lucrécia Bezerra da Silva.

O público-alvo da live são os cursistas do curso Eixos Transversais e demais profissionais da Secretaria do Estado de Educação do DF. Entretanto, o conteúdo é de interesse de toda a sociedade e pode ser acompanhado por todas/os que se interessarem.