Dira Paes, Osmar Prado, Camila Pitanga, Wagner Moura e outros atores aderem à luta contra o PL 4330

“Todos contra a Terceirização” é tema dos vídeos produzidos pelo Movimento Humanos Direitos em conjunto com Anamatra
 
O Movimento Humanos Direitos (MHUD) e a Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho)também estão na luta contra o Projeto de Lei nº 4.330/2004, que regulamenta a terceirização no Brasil.
Diversos atores que participam do Movimento gravaram vinhetas criadas pela Anamatra contra o projeto. Participaram das gravações os atores e dirigentes do MHUD Camila Pitanga, Dira Paes e Gilberto Miranda, e os atores participantes do Movimento Bete Mendes, Osmar Prado, Priscila Camargo e Wagner Moura – todos sem receber cachê.
Esta iniciativa da Anamatra e do MHUD intensifica a luta contra o PL 4330, uma das prioridades da CUT no último período. Os últimos meses foram de um amplo processo de discussão e conscientização sobre os riscos que o projeto do empresário e deputado Sandro Mabel representa, não apenas para os trabalhadores, mas para o futuro do Brasil. Leia mais.
Todas as vinhetas serão veiculadas no canal da TV Anamatra no Youtube. A primeira delas já está disponível para visualização e compartilhamento. No portal da Anamatra (www.anamatra.org.br), na página inicial, também é possível fazer o download do vídeo.
A CUT também disponibilizou o vídeo em seu site www.cut.org.br e nas redes sociais (Facebook/CUTBrasil; Twitter/cutnacional)
Escrito por: CUT com informações da ANAMATRA
Compartilhe em suas redes e diga não à precarização do trabalho e ao PL nº 4.330/2004!