DF realiza carreata em defesa da vacina contra a Covid-19, sábado (23)

As Frentes Brasil Popular e Povo sem Medo realizarão neste sábado (23) mais uma ação em defesa da vacinação contra a Covid-19 para toda a população. Em todo Brasil, serão realizados atos, ações nas redes sociais, carreatas e outras atividades para marcar a luta. No DF, será realizada carreata a partir das 9h, saindo do Estacionamento da Torre de TV/ Funarte.

“Mesmo com mais de 210 mil mortos, Bolsonaro segue negando a gravidade da pandemia e se colocado até contra a vacina, agindo para tirar recursos do SUS, atuando para não aprovar a Coronavac. Em meio a crise da falta de oxigênio de Manaus, não fez absolutamente nada”, afirmam as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo para o site da CUT Brasil.

Segundo o site da Central, até agora, além do Distrito Federal, estão confirmadas atividades em defesa da vacinação contra a Covid-19 em Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO); João Pessoa (PB), Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ); São Paulo (SP); Campo Grande (MS) e Rio Branco (AC).

MATÉRIA EM LIBRAS