CUT no AR aborda a importância dos serviços públicos

A partir desta semana, o Sinpro-DF irá transmitir o CUT no Ar, um podcast produzido, semanalmente e sempre aos sábados, pela CUT-DF sobre temas relevantes e de interesse da classe trabalhadora do funcionalismo público e da iniciativa privada. O podcast tem o propósito de tratar de forma direta e clara as questões que afetam diretamente a vida de todos e todas nós.

Nesta semana, o episódio #5 do CUT no Ar abordou a importância da defesa dos serviços públicos tanto pelos(as) servidores(as) públicos(as) como pelos trabalhadores(as) da iniciativa privada, todos financiadores e usuários dos serviços públicos: Afinal, por que defender os serviços públicos?

Apresentado por Rodrigo Rodrigues, presidente da CUT-DF, o CUT no Ar desta semana conversou com Fátima Silva, secretária-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) sobre a importância de defender os serviços públicos e as empresas estatais.

Acompanhe pelo nosso site e redes sociais, compartilhe e participe. Clique no link, assista, participe e compartilhe:  https://www.youtube.com/watch?v=gVZHvxPPkqA

O programa também pode ser acompanhado pelo Spotify e no YouTube. Nas duas plataformas, faça a busca por CUT no Ar. Não deixe de conferir os demais episódios!

Com informações da CUT-DF