CUT Brasília realiza ato em defesa de Lula e da democracia

Nesta quinta-feira (20), a CUT Brasília, sindicatos filiados, partidos políticos e movimentos sociais realizarão um grande ato em solidariedade ao presidente Lula, contra as reformas golpistas, por “Fora Temer” e “Diretas Já!”. A mobilização acontece a partir das 17h, na Praça dos Três poderes.
A Central Única dos Trabalhadores de Brasília evidencia que a base para a condenação sem provas de Lula não foi jurídica e sim, política, o que configura notória inconstitucionalidade. Portanto, defende-lo é defender a democracia, já tão ultrajada pelo golpe de Estado e a retirada de direitos garantidos na Carta Magna.
Portanto, aos trabalhadores e trabalhadoras, e todo o conjunto da sociedade, cabe a resistência democrática para que nosso país se realinhe através de eleições diretas. Tomemos as ruas, em oposição a esse cenário vergonhoso em que estamos mergulhados e para que nos sejam restituídas todas as garantias que nos foram usurpadas.
Na defesa de Lula, contra as TEMERosas reformas golpistas, por “Fora Temer” e “Diretas Já!”, compareçam e vamos defender o Brasil.
#LulaInocente  #SomosTodosLula #ForaTemer #DiretasJa!