Curso de extensão – Vamos conversar sobre feminismos?

A Universidade de Brasília (UnB) abriu o período de inscrição para mais um curso de extensão. Todas as quartas-feiras, às 19h, a UnB promove “Nossas conversas: Feminismos”, que será realizado quinzenalmente por meio de lives no perfil do Instagram da professora Debora Diniz (@debora_d_diniz) e no perfil do Instagram da professora Lilia Schwarcz (@liliaschwarcz). As inscrições estão abertas até o dia 26 de fevereiro e podem ser feitas clicando aqui.

Ao todo serão 10 encontros, durante os meses de março a junho, sobre temas centrais dos feminismos, movimentos de mulheres e suas interseccinalidades. O papo continuará no canal do telegram @nossasconversass, com a participação de pessoas com experiências diversas. As aulas podem ser assistidas ao vivo ou posteriormente no IGTV. Todas as aulas são gravadas.

Após cada aula os(as) participantes encontrarão no https://linktr.ee/debora_d_diniz um formulário de avaliação sobre o conteúdo da aula com 01 questão de múltipla escolha. O formulário deverá deve respondido para que a presença seja computada e o certificado entregue ao final do curso. O formulário de avaliação ficará disponível até às 18h da aula seguinte à aula ministrada. O formulário de frequência deve ser preenchido utilizando o nome completo sem abreviações e supressões e e-mail registrado no SIGAA/SIGEventos. As informações inseridas no questionário de frequência devem ser idênticas às que foram inseridas no formulário de cadastro no SIGAA Eventos UnB.

O certificado de extensão será emitido mediante frequência mínima de 75%, aferida pelas respostas aos exercícios referentes a cada aula. 75% de frequência corresponde a 8 encontros. A carga horária do certificado será de 50 horas, referentes a um curso modalidade atualização.