Cronograma do Concurso de Remanejamento 2014/2015 começa a ser executado nesta quarta (29)

Os professores e professoras que desejarem participar do Concurso de Remanejamento 2014/2015 poderão iniciar o procedimento a partir desta quarta-feira (29). O cronograma do concurso começa a ser executado hoje e os interessados terão até o dia 6 de novembro para iniciar o procedimento.
Os professores interessados em atuar no Centro Interescolar de Línguas (CIL), classes especiais das escolas regulares, centros de ensino especial (CEE), Centro de Educação Profissional (CEP), Centro Integrado de Educação Física (CIEF), nas unidades de internação socioeducativa (UIS), salas de recurso e nas equipes especializadas de apoio a aprendizagem (EEAA) precisarão fazer uma entrevista na data mencionada e tendo sido considerado apto, entregar, imediatamente, a declaração de aptidão na Gerência de Gestão dos Profissionais da Educação (GPROF) da sua CRE. O período de entrega das declarações de aptidão vai dos dias 29 de outubro até 7 de novembro. Os professores que não entregarem a declaração para cadastramento na GPROF não poderão participar do remanejamento para atuar nestas unidades/turmas. A chegada dos dados do professor começa no dia 3 de novembro e todos devem entrar no site da Secretaria de Educação do DF para verificar se os dados foram lançados corretamente.
Os professores portadores de necessidades especiais (PNE) que queiram participar do procedimento de remanejamento para ter a pontuação acrescida de 20% deverão fazer uma avaliação médica junto à COSAÚDE, no período de 29 de outubro a 6 de novembro. Após a avaliação da COSAÚDE, tendo sido considerado PNE, o mesmo deverá levar a declaração para cadastramento na GPROF da sua CRE de exercício até o dia 7 de novembro. Os professores que tomaram posse na Secretaria de Educação como PNE deverão preencher requerimento geral no período de 29 de outubro a 7 de novembro informando que tomaram posse na SEE na condição de PNE.