Creche pública: direito da criança, autonomia para a mulher

Ainda dentro das programações do mês da mulher organizado pela CUT e Sinpro será realizado o seminário “Creche pública: Direito para as crianças, autonomia para as mulheres”, nesta terça-feira, dia 22, no Centro Educacional 11 da Ceilândia (CED 11 EPNP 01/05 – área especial P Norte. No dia 23, será a vez do seminário “Educação Integral como instrumento para autonomia das mulheres, desenvolvimento e proteção das crianças” das 9h30 às 13h.
“Temos o compromisso de garantir que as conquistas legais não se tornem privilégios de poucos, mas sim direitos de todas. Vamos comemorar, mas também formar e conscientizar, pois só assim podemos combater todas as forma de violência. Nossos parabéns a todas que ousaram abrir caminhos, na certeza de que as mulheres que não fogem à luta são cada vez mais imprescindíveis”, salienta Eliceuda França, coordenadora da Secretaria da Mulher Educadora.
Confira o restante da programação do mês da mulher:
Na perspectiva de fortalecer a luta no enfrentamento à violência às mulheres, a Secretaria de Mulheres Educadoras do Sinpro oportuniza o debate através de oficinas temáticas na escola
LEI MARIA DA PENHA – Uma conquista.
05/04 – CEM 04 Ceilândia
12/04 – CEM 304 Samambaia
01/04 – CEF 201 Santa Maria
Entre em contato com a nossa secretaria e agende sua escola: 3343.4235.
Audiência com o governador Agnelo Queiroz para entrega da pauta das mulheres.
Data: 31/03/2011