Convocação para entrega de documentação para professor substituto 2021

Foi publicado nessa quinta-feira (04), no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEE), a convocação para a contratação de professores(as) substitutos(as) para o ano letivo de 2021. Aqueles(as) que estão inscritos(as) no cadastro devem acessar o link http://www.educacao.df.gov.br/contrato-temporario-2021/?fbclid=IwAR2tU_-Q0ABr7SnWUyuNRKypOn_STvLj1IYomXhelEkI4BMrdekDA9hbCIQ para se informar sobre os documentos necessários para celebrar o contrato. A convocação será por regional.

As aulas têm início no dia 03 de março (estudantes apenas no dia 08), porém, para adiantar todos os procedimentos iniciais da contratação temporária, os(as) professores(as) deverão comparecer seguindo o cronograma da SEE. No caso dos(as) candidatos(as) que não atuaram no ano letivo de 2020, a documentação a ser entregue será aquela exigida no Edital n. 40/2018 e na legislação vigente. O bloqueio de carências para o ano letivo de 2021 ocorrerá no período de 22 de fevereiro a 07 de março de 2021.

É importante salientar que as pendências documentais deverão ser sanadas no momento do bloqueio das carências. Os(as) interessados(as) também deverão ficar atentos(as), pois não será permitido o bloqueio de carência pelo(a) candidato(a) que esteja com pendências documentais, e em caso de impossibilidade de comparecimento do(a) candidato(a) para entrega de documentação, será permitida a entrega por meio de procuração.

Clique aqui e confira a Circular

 

 

 

 
MATÉRIA EM LIBRAS