Convênio com a MasterClin oferece rede de vantagens aos seus filiados

O convênio firmado entre o Sinpro e a empresa Masterclin Serviços Administrativos LTDA está ainda melhor. Os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais filiados(as) que se cadastrarem terão descontos e vantagens na compra e na contratação de produtos e serviços, incluindo a saúde privada. A MasterClin reunirá os demais convênios já firmados pelo sindicato e ampliá-los mais ainda. Para ter as vantagens, os interessados deverão solicitar o cartão ou atualizar a data de validade do cartão já recebido de 30/03/2018 para 30/03/2020.
Atualmente, o Sinpro já oferece para seus(suas) filiados(as) a maior rede de vantagens do Brasil, com mais de 6 mil estabelecimentos conveniados. Dentre as principais vantagens está o desconto em rede de postos de combustíveis (R$ 0,12 o litro), desconto de até 30% em faculdades, de 50% nos ingressos para os cinemas (apesar de os professores e orientadores já usufruírem deste direito, este benefício é estendido, pelo convênio, a cônjuges e dependentes legais), além de descontos em farmácias, laboratórios, aluguel de carros, passagens aéreas, redes de hotéis, supermercados e em vários outros segmentos.
O convênio oferece também a possibilidade de os(as) filiados(as) indicarem à MasterClin outros produtos e serviços que queiram no rol de estabelecimentos comerciais da empresa.
Para saber mais, acesse ao link “convênios” localizado no pé do site do Sindicato ou clique aqui.