Contribua para a realização da cirurgia do professor Hélio Ricardo Fernandes

O professor aposentado da rede pública Hélio Ricardo Fernandes, 59 anos, solicita contribuições via vaquinha virtual para realizar uma cirurgia para retirada de próstata, por causa de um câncer. O diagnóstico da doença veio há um ano.

A vaquinha tem meta de arrecadar R$ 11 mil, que ajudarão nos custos da cirurgia. Hélio conta que não tinha plano de saúde e arcou com muitos exames caros, e se dispõe a apresentá-los a quem quiser saber mais sobre o caso dele. Os gastos com o procedimento também serão todos devidamente comprovados.

Para acessar a vaquinha virtual, clique AQUI. Abaixo, o texto de apresentação escrito por Hélio:

Me chamo Hélio Ricardo Fernandes, tenho 59 anos e sou servidor público aposentado. Há mais ou menos 1 ano fui diagnosticado com câncer de próstata, e na ocasião não tinha plano de saúde,  então tive que arcar com vários exames caros que não consegui fazer pelo SUS.  Para piorar, estava fazendo uma pequena reforma na minha casa, quando fui diagnosticado com o câncer, que me  custou todas as reservas que tinha, por isso tive que apelar pra cartões de crédito e empréstimos, até perder totalmente o controle da situação, e a minha aposentadoria mal dá pra pagar o que devo ao Banco. Por esses motivos que estou fazendo essa vaquinha, para que eu consiga pagar uma parte da operação de retirada do câncer de próstata, já que o meu plano de saúde não cobre todo o procedimento. Já tentei fazer o tratamento pelo SUS, porém como todos sabem, o sistema de saúde público no Brasil está um caos. Há mais de ano aguardo ser chamado para consulta com um cardiologista pelo SUS  para verificar o risco cirúrgico e até hj não fui chamado, então tive que partir pro plano de saúde, pois o câncer não espera. Quem se dispuser a ajudar, caso queira, posso enviar cópias dos laudos e exames que já fiz e todo o gasto será devidamente comprovado. Desde já agradeço  a compreensão e peço que Deus abençoe à todos(as).