Contribua com a rifa da Gabi: ex-aluna da EC 11 de Sobradinho pode ir estudar no Chile

Amigos(as), familiares e ex-professores(as) de Gabriela de Sousa Conceição, ex-aluna da Escola Classe 11 de Sobradinho, estão em campanha para arrecadar contribuições para a jovem realizar o sonho de estudar no exterior.

Gabriela é estudante do curso de Letras Espanhol da UnB (Universidade de Brasília), e foi convidada pela Universidade Alberto Hurtado (Chile) para dar sequência a seus estudos lá. Embora a instituição chilena arque com algumas despesas, a jovem ainda precisa de recursos para poder aceitar o desafio.

Filha de uma família humilde do Distrito Federal, a conquista de Gabriela enche de orgulho toda a rede pública do DF, onde profissionais de Educação trabalham para que mais e mais estudantes realizem suas vocações e seus sonhos!

Para contribuir, cada um e cada uma pode adquirir uma rifa no valor de R$30, e concorrer a prêmios de até R$1 mil. É possível comprar mais de uma rifa.

O sorteio será dia 25 de fevereiro. Aquele e aquela que quiser participar deve efetuar um pix para a chave-pix (61)99374-6544 (celular), e enviar o comprovante para o mesmo número (whatsapp). Por esse meio também serão escolhidos o(s) número(s) para participar do sorteio.