Confira o Simulador Eletrônico para contagem de pontos

Já está disponível o simulador eletrônico de contagem de pontos para o procedimento de escolha de turmas 2015. O programa tem o objetivo de facilitar a vida do professor sindicalizado no preenchimento do formulário e auxiliar a distribuição de turmas nos próximos anos, uma vez que todas as informações ficarão guardadas para serem reutilizadas em outros momentos.
O simulador passou por um período de testes, realizado no último final de semana, e teve ótimo aproveitamento. Algumas sugestões enviadas pela categoria foram acolhidas pelo Sinpro e agora o Sindicato apresenta o programa em sua versão final para 2015.
O Sinpro avisa aos professores que participaram da versão teste que precisou apagar todos os dados para executar as sugestões que foram enviadas, mas que a partir da versão final os dados serão guardados.
Junto com o simulador será apresentado o Tira-Dúvidas para que o professor tenha todos os esclarecimentos necessários para o momento da distribuição da carga-horária de sua escola. O Tira-Dúvidas será disponibilizado para consulta da categoria até o final da tarde desta quinta-feira (12).
Para fazer o programa o professor sindicalizado deve confirmar o cadastro no e-mail que o Sinpro enviará. Somente após esta confirmação ele poderá utilizar o programa.
Clique aqui e confira o Simulador Eletrônico