Concurso de Remanejamento Interno Segunda Etapa

O Sinpro infirma que o prazo para a realização dos recursos referentes ao Concurso de Remanejamento Interno 2ª Etapa ocorrerá de terça-feira (29) a 31 de outubro, período em que os(as) professores(as) e orientadores(as) educacionais poderão enviar a lista com suas prioridades, caso queiram mudar de exercício ou regularizar sua situação funcional. A lista posteriormente será processada pela Secretaria de Educação do DF e o resultado final divulgado no dia 12 de novembro.

Podem participar do concurso os(as) professores(as) e orientadores(as) que participaram e também os que não participaram do Concurso de Remanejamento Interno 1ª Etapa. Caso consigam fazer o bloqueio, prevalecerá o Concurso de Remanejamento 2ª Etapa.

 

Contratados em 2019

Os(as) professores(as) e orientadores(as) que foram contratados(as) em 2019 devem participar do Concurso de Remanejamento Externo para regularizar sua situação funcional, além de ter direito a participar da Distribuição de Cargos em 2020.

 

Servidores em casos especiais

O Concurso de Remanejamento também pode ser realizado por servidores(as) que estão em restrição de função, de licença-médica ou outro tipo de licença.