CONAPE – Confira o Eixo VI das Conferências Regionais do DF

O Sinpro realiza no dia 5 de outubro, às 18h, o Eixo VI das conferências regionais do Distrito Federal, com o tema Construção de um projeto de Nação soberana e de Estado democrático em defesa da democracia. Para este eixo participarão as regionais de Gama e Santa Maria. Se você é de outra regional e tem interesse em participar deste eixo, basta se inscrever.

Para debater o tema foram convidados Iêda Leal – graduada em Pedagogia, Especialista em Métodos Técnicas de Ensino e ativista do Movimento Negro e do Movimento Sindical; Olgamir Amância – Mestre e Doutora em Educação e professora associada FUP /UnB; e Valter Pomar – professor de Relações Internacionais e Doutor em História Econômica.

Para participar do Eixo VI ou de qualquer conferência regional, será necessário fazer a inscrição no site do sindicato, que disponibilizará o link da sala do Zoom de forma antecipada. No caso do Eixo VI, clique aqui para obter sua inscrição. O link será enviado para o e-mail da pessoa interessada.

Essa mobilização tem como objetivo aprofundar a discussão na sociedade civil, em especial nos setores e segmentos da educação nacional, sobre a defesa do estado democrático de direito, da constituição federal de 1988, do PNE e de um projeto de Estado que garanta educação pública com a mais ampla abrangência, de gestão pública, gratuita, inclusiva, laica, democrática e de qualidade social para todos(as).

 

Confira abaixo todos os eixos:

Eixo VI – Construção de um projeto de Nação soberana e de Estado democrático em defesa da democracia

Link para inscrição

 

Para quem quiser apenas acompanhar a 2ª Conape Distrital sem estar na sala do Zoom, basta clicar aqui