Começa nesta sexta (03) o Concurso de Remanejamento – 2ª Etapa

Começa nesta sexta-feira (03), com vários momentos, o Concurso de Remanejamento – 2ª Etapa. Um destes momentos é para as direções de escola, que tem até hoje para fazerem lançamentos de carências no SIGEP (http://sigep.se.df.gov.br) para esta etapa do concurso. As direções devem estar atentas às aposentadorias que ocorreram entre a última data possível de lançamento e o dia 03 de outubro, ou seja, as aposentadorias recentes.
Até o final desta sexta-feira (03) a Secretaria de Educação do Distrito Federal permitirá a visualização das carências e uma montagem prévia da lista de prioridades. Porém, hoje ainda não começa o envio destas listas. Caso alguém queira interpor recurso, os recursos das carências que foram apresentadas vão do dia 08 ao dia 09 de novembro. Somente nos dias 13 e 14 de novembro serão permitidos o envio das listas de prioridades.
Os(as) professores(as) que participaram do Remanejamento Interno – 1º etapa também podem participar da 2ª etapa. É importante salientar que participar das duas etapas não inviabiliza que o professor participe do Remanejamento Externo, fase que ocorrerá no final de novembro e início de dezembro.