Coletar assinaturas pela revogação da Reforma Trabalhista é simples é rápido

Esta sexta-feira é um dia de mobilização para a coleta de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (PLIP) pela revogação da Reforma Trabalhista.
A campanha visa angariar um milhão e meio de assinaturas até o dia dez de novembro, véspera da data em que entra em vigor a nova lei.
Com o número necessário de assinaturas, o projeto será protocolizado no Congresso Nacional e passará a tramitar. Trata-se de mais uma importante frente de luta da classe trabalhadora contra os retrocessos impostos pelo governo golpistas. No caso da Reforma Trabalhista, significa o fim de direitos conquistados ao longo de décadas de luta.
Em várias cidades do país, nesta sexta, a CUT e sindicatos filiados estão dialogando com a população para alertar sobre o retrocesso. E também colhendo as assinaturas para o PLIP.
No entanto, todos e todas podem e devem participar. No site anulareforma.cut.org.br estão disponíveis toso os materiais necessários para a coleta, como cartilha sobre a reforma, instruções de como cadastrar comitês, formulários para as assinaturas e até um link para consulta (rápida e fácil) do número do título de eleitor dos trabalhadores.
No vídeo abaixo há um breve explicativo sobre como participar. Essa luta é tod@s nós!
Tod@s contra a Reforma Trabalhista.

Skip to content