CLDF recebe plenárias unificadas do Sinpro

Foram realizadas nesta quinta-feira (13/4) na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) as plenárias regionalizadas do Paranoá, Plano Piloto, Recanto das Emas e Samambaia. Elas haviam sido agendadas originalmente para o último dia 6, e foram realizadas de forma unificada com as plenárias de Santa Maria, São Sebastião e Taguatinga, que estavam agendadas para hoje (13). As reuniões ocorreram às 9h e às 14h.

“A realização das plenárias na Câmara do Distrito Federal foi providencial, como mais uma forma de sensibilizar os deputados distritais para a nossa causa da reestruturação da carreira. As plenárias unificadas desta quinta-feira foram um sucesso”, contou o diretor do Sinpro Cléber Soares.

As plenárias regionalizadas compõem o calendário de mobilização da “Campanha Salarial 2023: Basta de descaso com a educação – reestruturação da carreira já!”. Elas vêm sendo realizadas desde o dia 23 de março.

Dia 26 de abril será realizada assembleia geral com paralisação e indicativo de greve. O encontro será às 9h, no estacionamento da Funarte.

>> Veja mais sobre a Campanha Salarial 2023  no link https://www.sinprodf.org.br/plenarias-regionalizadas-2023/

>> Acesse materiais da Campanha Salarial 2023 no link https://www.sinprodf.org.br/acesse-os-materiais-da-campanha-salarial-2023-basta-de-descaso-com-a-educacao/

 

MATÉRIA EM LIBRAS