Cine Debate Paulo Freire: debate nesta quinta 30/9

É nesta quinta-feira, 30 de setembro, às 19 h, o debate online sobre a série documental Paulo Freire, um Homem do Mundo.

Estão confirmadas as participações de Maria Luiza Pinho Pereira, Jeter Gomes e Ubiratan Francisco (Bira). Eles irão debater os cinco episódios da Série de Cristiano Burlan, que estão disponíveis no canal do Sinpro-DF no Youtube com inéditas legendas em Libras.

O link para a sala de debates online já está disponível aqui

No Zoom:

ID da reunião: 884 0946 5131

Senha de acesso: 327840.

Maria Luiza é professora aposentada da FE-UnB, mestra em educação brasileira, representante suplente no FDE e representante dos Fóruns de EJA do Brasil no FNPE, dentre outros; Jeter é especializado em Economia do Trabalho e Sindicalismo (Unicamp) e mestre em Educação (PUC-SP), consultor para assuntos de Projetos Sociais, Formação Sindical, Participação Social, Economia Solidária / Cooperativismo, Movimentos Sociais e Projetos Culturais e de Economia Criativa; Ubiratan é professor do curso de Educação do Campo da UFNT, membro do observatório da Educação do Campo da UnB (OBEDUC) e líder do grupo de Pesquisa Sobre Campo e Cidade Contemporâneos – UFNT.

As filiadas e filiados do Sinpro-DF que participarem do debate receberão certificado.