Cemeb promove palestras no dia 2 de maio

O Centro de Ensino Médio Elefante Branco, na 907 Sul,  promoverá no dia 2 de maio, dia do futuro trabalhador, uma série de palestras e workshops relacionados ao estudante, à qualificação profissional e ao mercado de trabalho, a realidadea atual, oportunidades e perspectivas. Temas como a prática de seleção e elaboração de currículos, planejamento da carreira, tecnologia como diferencial para o mercado de trabalho, gestão do tempo, além de explanação sobre oportunidades de qualificação profissional serão objeto de debate com vários especialistas.
O público-alvo são os estudantes da rede pública de ensino do noturno (ensino médio regular e EJA) e estudantes do diurno (ensino médio regular) maiores de 18 anos. As inscrições para o evento, que será realizado no período de 18h30 às 22h30, podem ser feitas pelo endereço: http://goo.gl/2bw6v . Mais informações  pelo e-mail: queroestudarcemeb@gmail.com .
Além das palestras de esclarecimentos, durante o evento o participante interessado poderá fazer inscrições e cadastros para participar de processos seletivos de estágio, emprego e cursos gratuitos.