CEF 11 DE CEILÂNDIA SUL REALIZA FEIRA CULTURAL

Como objetivo de promover a cultura, estudantes do CEF 11 de Ceilândia Sul realizam a 3º edição da Feira Cultural, importante evento que trás a comunidade escolar para debater assuntos ligados ao cotidiano e a realidade da sociedade.

Para a diretora Alzira Formiga, responsável pela escola há oito anos, a atividade é um momento onde estudantes e professores podem propor e trabalhar temas que geram momentos reflexivos. “Em sua terceira edição, nossa escola celebra mais um evento com trabalhos e temáticas que hoje são debatidos não só em casa, mas também nas rodas de conversa entre amigos e colegas’’, afirma a diretora”.

Ao todo foram 11 salas preparadas e montadas para receber o público. Entre uma sala e outra, os jovens deixaram expostos em um mural, recados e mensagens de apoio à causa ligada aos números excessivos de violência contra a mulher, que vem crescendo no Distrito Federal.

Quem comemora o resultado da feira é o estudante Matheus Lima de Lima, do oitavo ano. “Falar sobre cultura é algo muito importante para humanidade. Pensar em coisas novas, falar sobre literatura, teatro e arte faz toda a diferença, diz Matheus”.

Preparamos uma galeria com fotos da atividade no CEF 11 de Ceilândia Sul. Veja abaixo.