CED 16 de Ceilândia e CEF 01 de Brazlândia realizam live sobre violência contra a mulher nesta quinta (1º)

“Violência contra a mulher, já basta!” é o tema da Roda de Conversa desta quinta-feira (1º/10), às 19h, no canal do YouTube do CED 16 de Ceilândia. Na edição desta quinta, o CED 16 se une ao CEF 01 de Brazlândia para discutir a violência contra a mulher.

A live, intitulada “Violência contra a mulher: já basta!!!”, será mediada pela professora Rozana Mendonça, ex-coordenadora do CED 16 de Ceilândia e atual vice-diretora do CEF 01 de Brazlândia, contará com a presença da professora Rodolfa, tecnóloga em gestão de pessoas e graduada em ciências sociais pela Universidade de Brasília (UnB), também pós-graduada em metodologia de ensino de filosofia e sociologia e ex-especialista em atendimento de denúncias na Central de Atendimento à Mulher 180.

Também terá como palestrantes os professores Fábio, formado em matemática pela Universidade Estadual de Goiás (UEG); Cláudio, graduado em história pela Universidade Norte do Paraná, pedagogo e pós-graduado em metodologia de ensino de história e geografia pelo Centro Universitário Internacional; e a professora Twene Suellen, graduada em educação física e pós-graduada em artes marciais, lutas e esportes de combate pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), faixa preta 2º dan de karatê shotokan e professora de educação física do CEF 01.

Irão participar também as estudantes Maria Luiza Santos, do 1º Ano C, e Giovana, do 3º Ano C, do CED 16 de Ceilândia.

Não perca! Violência contra a mulher, já basta! Nesta quinta-feira (1º/10), às 19h, pelo YouTube do CED 16 de Ceilândia.