Categoria planeja luta para 2021 em plenária organizativa, dia 19

O ano de 2021 se inicia com o prenuncio de que a luta organizada da categoria é o único caminho para reaver os prejuízos impostos pelas políticas aplicadas em nível federal e distrital. Para dar rumo às ações de 2021, o Sinpro-DF realizará plenária organizativa no dia 19 de janeiro, das 18h30 às 22h. O encontro, direcionado a delegadas/os sindicais e representantes de escolas, será aberto à base. A atividade será realizada por plataforma digital e requer inscrição prévia.

“Precisamos ouvir as sugestões e os anseios de toda a categoria para nortear o trabalho do nosso Sindicato. É com essa construção conjunta que conseguiremos, diante das dificuldades que se apresentam, formular uma estratégia consolidada contra os ataques à educação e à valorização dos profissionais da área”, alerta a diretoria colegiada do Sinpro-DF.

Um dos pontos discutidos na plenária organizativa será o agendamento da assembleia geral de 2021, quando são deliberadas questões essenciais para a categoria.

Para participar, clique no link http://bit.ly/2XHdSDM  e preencha o formulário. Nos próximos dias, você receberá por e-mail o link para o encontro virtual, com login e senha para acesso. Não é preciso instalar aplicativo em dispositivos móveis ou programas em computadores de mesa.

 

MATÉRIA EM LIBRAS