Carta aos delegados

No próximo dia 15 de abril, às 14h, nos reuniremos em assembleia geral para que os professores possam referendar as mudanças no estatuto aprovadas pelo 8º Congresso dos Trabalhadores em Educação. Esse referendo é determinado pelo estatuto do Sinpro e finaliza o processo de discussão do qual você participou como representante eleito dos professores de sua escola.
Por isso, consideramos de extrema importância que você compareça à Assembleia do dia 15 (na sede da Asceb, na 904 Sul), às 14h, para participar desse debate. Cada um de nós, os delegados e delegadas, temos a responsabilidade de legitimar as decisões tomadas democraticamente no 8º CTE.
Logo após essa assembleia haverá outra assembleia, esta específica para definir o conteúdo da nossa pauta de reivindicações. Compareça! Você que já deu a sua contribuição no Congresso e durante quatro dias debateu assuntos de interesse da categoria em nome de seus colegas nas escolas, não pode se ausentar neste momento tão significativo para os professores. Contamos com sua presença.