Sinpro abre canal tira-dúvidas sobre o processo seletivo 2021 para professores(as) em contrato temporário

O Sinpro-DF criou um canal específico para atender dúvidas e questionamentos dos(as) professores(as) em relação ao edital e ao processo seletivo simplificado para contrato temporário 2021. Os professores e professoras podem enviar suas dúvidas pelo whatsapp até domingo, 31 de outubro.

No próximo dia 4 de novembro, quinta-feira, essas dúvidas serão respondidas em live promovida pelo coletivo de professores(as) em contrato temporário do Sinpro. Em breve, daremos mais detalhes sobre a live.

As inscrições para a seleção começaram dia 18 de outubro e seguem abertas até 10 de novembro. O edital nº 27, de 22 de setembro de 2021, pode ser encontrado AQUI.

A diretoria colegiada considera importante o processo seletivo simplificado para professores(as) em contrato temporário, mas ressalta a necessidade da realização de concurso público para professores(as) efetivos(as) o mais urgente possível, para o fortalecimento e valorização da carreira magistério, conforme destacamos na campanha “contrato é temporário, concurso é permanente”.