Canal da Educação vai ao ar, nesta quarta (7), com o tema do 8 de Março

O Canal da Educação vai ao ar, especialmente nesta quarta-feira (7), a partir das 20h, com o tema do 8 de Março: Dia Internacional da Mulher.
O tema será apresentado pela coordenadora da Secretaria para Assuntos e Políticas para as Mulheres Educadoras do Sinpro-DF, Vilmara Pereira do Carmo. Ela irá falar sobra a data, as lutas históricas das mulheres e a pauta deste 8 de março de 2018. A diretora irá responder às perguntas enviadas pelos espectadores pelo Facebook do Sindicato.
Outras falas relacionadas ao tema será sobre a Assembleia Geral do Sinpro-DF, a ser realizada nesta quinta (8), a partir das 14h30, no estacionamento do Teatro Nacional, bem como sobre o ato público denominado “8 de Março Unificadas”, a ser realizado na praça do Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, a partir das 17h.
O Canal da Educação é transmitido pelo Facebook do Sinpro-DF. Produzido e apresentado pelo jornalista Valdir Borges, o Canal da Educação é transmitido, quinzenalmente, às 20h todas às quinta-feiras, ao vivo, pelo Facebook do Sinpro-DF e pela TopTV Brasil e permite a participação em tempo real.
Nesta semana, o programa será apresentando excepcionalmente nesta quarta-feira (7) em razão do Dia Internacional da Mulher.
As perguntas podem ser enviadas pelo Facebook (o vídeo também disponibilizará um espaço para interação).
Participe!