Campanha #RollembergMente chega ao Recanto

O porquinho da campanha #RollembergMente visitou o Recanto das Emas na última segunda-feira (05). O boneco inflável ficou posicionado na entrada da região administrativa durante a manhã e em seguida foi colocado nas proximidades da Escola Classe 102. As visitas fazem parte da campanha, que vai chegar às escolas de todas as regiões administrativas do Distrito Federal e ficará posicionada em pontos estratégicos e em frente a uma das escolas da cidade.


Diretores do Sinpro conversaram com professores e estudantes e entregaram panfletos e materiais informativos para a comunidade escolar. “Algumas pessoas se aproximaram e conseguimos dialogar sobre os problemas que vemos na educação e em outras áreas. O sucateamento que está na cidade nas áreas da saúde, segurança e o descaso do governo Rollemberg foram lembrados pela população, que está cansada com o descaso deste governo”, explicou a diretora do Sinpro Maria Cristina Cardoso.
Durante a visita foram distribuídos materiais informativos para a comunidade escolar e para a população. A ida da campanha para as regiões administrativas foi aprovada na última Assembleia Geral da categoria.
Fotos: Deva Garcia